MI3D - Mundo Impressão 3D
Facebook

Política de reembolso

Obrigado por comprar em Mi3D - Mundo Impressão 3D!
Derivado ao tipo de serviço prestado, e caso haja algum defeito nas peças produzida, existe a possibilidade da troca da peça dentro dos primeiros 30 dias da sua compra.
Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo de artigo adquirido pela Mi3D.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas:
O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
O artigo deve estar na embalagem original se a mesma for entregue selada.
Para completar a devolução, exigimos o recibo ou prova de compra da mesma.
Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal.
Se for encomenda personalizada, não será feita devolução em dinheiro.

Trocas:
Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados no acto da entrega.
Se precisar de trocar por um artigo igual, envie-nos um email para mi3d@outlook.pt e envie o artigo para: BR 28 de Setembro Bloco D N13.

São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)
Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido.
Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária.
De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos mi3d@outlook.pt

Envio:
Deve ser enviado para o seguinte endereço: BR 28 de Setembro Bloco D N13 8600-648 Lagos
Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.
Tempos de receção de mercadoria CTT varia entre 3 a 5 dias úteis.
Ainda não há artigos publicados aqui
Pode tentar olhar outros conteúdos da loja por enquanto.
Ir para Página Inicial
Envie-nos uma mensagem de WhatsApp